Amar e aceitar os outros de coração aberto

Para amar e aceitar os outros de coração aberto é necessário acima de tudo, estar conectado consigo, com o EU VERDADEIRO e então assim deixar os julgamentos e se abrir para perceber
que somos únicos. 🙌 🙌 🙌

Mas como se conectar? 🤷‍ Parece tão simples… mas a busca incessante pelas ilusões do mundo externo só aumenta a desconexão com a nossa própria essência. E então, as interpretações negativas que guardamos de nossas experiências pessoais, se não bem resolvidas distancia nossa mente das nossas raízes.

Pois muito bem, para  se permitir, facilitar a conexão da mente com as raízes e ir além de si  mesma; na aromaterapia uso sândalo um óleo essencial  que é extraído a partir das casca da madeira e que é necessário 200kg da mesma para produzir 1litro. 😱

Na China, Índia e Birmânia existem muitos templos construídos com a madeira do sândalo. E na Índia é utilizado em cremações como proteção ao mal e confecção do japamala.

Este óleo quando utilizado de forma correta ativa as glândulas pineal, pituitária e também as amigdala promovendo um efeito profundo sobre as emoções e comportamentos, estimulando nossa reflexão sobre nós mesmos e também abrindo nosso coração para aceitar os outros sem pré julgamentos e de coração aberto,  porque a vida precisa ser vivida de dentro para fora.

🌿 Se quiser saber mais como a aromaterapia funciona e como fazer um tratamento natural e eficaz entre em contato

importante: Sempre dê preferência aos óleos essenciais de qualidade, pois eles são facilmente adulterados pela adição de terpenos e fragrâncias sintéticas ou mesmo com misturas de óleo de coco, de mamona, e materiais sem cheiro como polietilenoglicol o que os tornam acessíveis $, mas sem o verdadeiro poder que poderia proporcionar.

☑ Conheça a jornada imersiva INSPIRE-SE(R) são 28 dias dedicados ao autoconhecimento onde
você irá trilhar um caminho de busca pessoal com o objetivo de escutar suas emoções para então modificar hábitos e atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *